Friday 17 November 2017

Vb Net Moving Average


Eu tenho um sensor (um transdutor de pressão Quartzonix, na verdade) que custam dados através da porta serial, cerca de 3 vezes por segundo. Gostaria de configurar algum código para me dar uma leitura média com base em x quantidade de amostras. A saída parece algo assim: e continuará sempre até que o com port seja fechado ou o transdutor obtiver outro comando. Este é o código que eu tenho até agora, e o código funciona para me mostrar o que o transdutor está realmente a ser emitido: O 01MC é o comando que o transdutor precisa começar a cuspir os dados. I've got wierd timeout coisa acontecendo quando eu clique no botão Iniciar, mas esse é outro show (talvez um ajuste. readtimeout for necessário, não é certo). Eu tenho uma caixa de texto txtReadingsToAvg para a entrada de quantas leituras a média. Eu simplesmente não estou envolvendo minha cabeça em como conseguir que ele calcule a média (em, digamos, clique em um botão e depois cuspi-lo em um msgbox, ou mesmo em outra caixa de texto). Perguntou 17 de outubro 16 às 12:15 Ótimo Bem, olhá-lo novamente, você deve definir o número inteiro de relatórios privadosToAvg As Integer 0 para algo diferente de 0. Este foi provavelmente o problema como se dataQueue. Count gt numReadingsToAvg Então dataQueue. Dequeue () tentaria Dequeue quando não havia pontos na fila. Sua solução resolveu isso. Mas você precisa mudar numReadingsToAvg para algo realista de qualquer maneira - era uma quantidade de quotx de samplesquot na sua pergunta original. Ndash djv 19 de outubro às 20: 00A média de mudança de Arnaud Legoux A média móvel de Arnaud Legoux (ALMA) remove pequenas flutuações de preços e melhora a tendência, aplicando uma média móvel duas vezes, uma vez da esquerda para a direita e uma vez da direita para a esquerda. No final deste processo, a mudança de fase (desfasamento de preços) comumente associada às médias móveis é significativamente reduzida. A filtragem digital de fase zero reduz o ruído no sinal. A filtragem convencional reduz o ruído no sinal, mas adiciona um atraso. Para aplicar uma média móvel de Arnaud Legoux De dentro de um gráfico, dos estudos selecionados de Edit 160menu. Escolha a média móvel Arnaud Legoux e clique em Adicionar para adicionar o estudo ao grupo Estudos aplicados. Complete os parâmetros conforme necessário. Uma vez que o estudo é definido, você pode optar por desmarcar para remover e adicionar o estudo ao seu gráfico. Média exponencial calculadora com saída Uma média móvel simples I039m trabalhando em uma função para retornar uma média exponencial e há muitos exemplos de movimentos exponenciais Médias, mas todos começam com uma média móvel que é apenas a média como uma vantagem para calcular a média móvel contínua. Eu precisava apenas de uma média exponencial de um conjunto de valores. Depois de Googling meu Bing, ainda não vi nada, então aqui está a minha tentativa de uma média exponencial básica. Isso é correto Existe algum erro que eu tenha visto algum texto sobre como adicionar um valor de suavização para alterar a curva da média exponencial, mas não como isso seria implementado. Eu coloquei comentários sobre o resultado médio desde que eu continuava recebendo mensagens de erro sobre isso. O meu fora continua dizendo: Valor máximo: 33 Valor mínimo: 33 o que estou fazendo errado Opção Explicit On Opção Strict On Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para clientes durante um período de 30 dias. No entanto, não consegui encontrar nenhum código VB de amostra para me ajudar a começar. Eu encontrei essa amostra C no Projeto de Código, mas minhas tentativas de conversão não foram bem-sucedidas. Alguém tem uma classe VB existente que gostaria de compartilhar ou sabe de uma amostra que eu poderia usar para criar minha própria aqui é o meu problema. Eu tenho que inserir duas notas, cada nota deve ser um número inteiro entre 0 e 100 inclusive. Calcule a média das duas notas. Se a média for maior ou igual a 90, mostrar quotGrade é um Aquot. Ele vai abaixo da linha para a média do quotif, o quot da exibição é um quot eu recebo a última parte e eu sei como calcular uma média. Mas não sei como digitá-lo no código. Ele fez um outro exemplo, mas não era com dois números e não tinha a média de nada. Então eu não sei como escrever esse código. Existe algum lugar para procurar encontrá-lo Aqui está o que eu tenho até agora. Módulo Module1 Sub Main () Dim grade, soma, média Como Double Usando VB. NET escreva um programa que pode calcular o grau de um aluno com base em suas marcas em cinco assuntos como entrada de acordo com as seguintes regras: Grau A: Para Média entre 100 e 80 (inclusive) Grade B: para a média entre 79 e 65 (inclusive). Grau C: Para média entre 64 e 40 (inclusive) A idéia deste programa é calcular e encontrar total e médio para 3 Estudantes automaticamente. Quando o primeiro dado é inserido e clique no botão, o total e a média do primeiro aluno devem ser exibidos na lista. E devemos ser capazes de inserir os segundos dados. O problema é que é apenas imprimir a primeira média e total três vezes. Dim a As String Dim tot, avg, N como Single Dim I As Integer Para I 1 a 3 tot Val (TextBox2.Text) Val (TextBox3.Text) Val (TextBox4.Text) Val (TextBox5.Text) Val (TextBox6. Texto) Código. Preciso ter certeza de ter tudo certo para o meu botão de cálculo ao exibir o total e a média. Opção Explicit On Option Strict On Public Class Grades Meu problema é principalmente no botão Calcular, o que é o CStr. Já usei isso porque eu configurei meu Explicit On e isso sugeriu isso. Além disso, quando eu depurar, entrei minhas 3 notas e clique em calcular, 0 é exibido em minha caixa Total e Etiqueta média. Para a Média, como eu a exibiria para 2 casas decimais? Como eu configuraria um parâmetro para que os escores do exame estejam entre 0-100 Seria TryCatch E onde eu colocaria essa codificação? Como eu converto minhas caixas de texto para números inteiros Estou tendo um problema ao fazer meus cálculos funcionarem. Preciso encontrar as letras médias por palavra. Private Sub btnCountClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla btnCount. Click 039Determine a contagem de palavras e a letra média na oração I039m com um problema criando uma função para calcular uma média. Eu preciso dividir a soma de uma coluna de inteiros pelo número de linhas nessa coluna. Esses números inteiros são gerados por um comando datado e seus valores são atribuídos a caixas de texto em um relatório. Os resultados podem ser apenas números inteiros, sem pontos decimais. Eu realmente sou novo nisso, então se esta é uma questão óbvia, desculpe minha ignorância. Se precisar de mais informações para abordar a minha pergunta, avise-me. Eu quero incluir uma média em uma coluna onde a média ignora valores zero em uma célula de relatório onde a coluna pode ter eu quero 16, não 11 então (17 19 12 13 19) 5 não (17 19 0 0 12 13 19) 7 Algo assim se isso funcionasse. SUM (Fieldsfieldname. Value) Count (iif (Fieldscountcycleperhour. Value gt 0, Fieldsfieldname. Value, 0)) Essencialmente, apenas a média de tudo na coluna NÃO é um zero. Estou fazendo isso para uma tarefa de lição de casa e preciso calcular a média de valores Inserido na caixa de texto1 e coloque-os em outras caixas de texto. Não entendo como fazer isso com números todos colocados no mesmo local. Aqui está o meu código até agora: Private Sub Label1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com Label1.Click End Sub I039m fazendo uma atribuição para a classe, basicamente um programa simples que leva 12 temperaturas e médias mensais eles. Mas eu também preciso arredondar a média para o décimo mais próximo. Eu não sou particularmente bom em programação ou matemática e não sei como eu encaixarei isso no meu código. Estou incluindo o meu programa até agora. Eu coloco em negrito e itálico onde o cálculo ocorre. Private Sub btnEmterTemperatureClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnEmterTemperature. Click 039FOR BUTTON CLICK EVENT quotENTER TEMPERATUREquot OK, então I039 foi dado uma atribuição devido para segunda-feira, que foi para criar um programa de console que permite a Usuário para inserir uma quantidade desconhecida de números, então tenha as médias médias, médias e médias exibidas do referido grupo de números. Até agora, consegui obter a Média e a Mediana para trabalhar, tanto para quantidades ímpares como pares de variáveis. No entanto, estou preso em conseguir que ele calcule a média modal, eu realmente sei como abordar isso, uma estrutura com dois campos, variável e quantidade de variável, trabalho abaixo é o código, eu não fiz isso exibir discreto de dados contínuos ainda I039m deixando isso para o final. Módulo Módulo1 Sub Main () Início: 039Declare Variáveis ​​Imagino que isso seja bastante elementar para a maioria de vocês, infelizmente, não recebi nenhuma resposta do meu último tópico. PS: Por que não há uma opção para o Reino Unido nos códigos de país de duas letras I039m tentando calcular a média móvel em um relatório de cristal. Eu tenho 4 semanas em um mês, e eu calculo a média de cada semana por tanto tempo. Agora eu quero calcular uma média móvel. Por exemplo: Para a semana1: média móvel (semana1Atividade) 1 Para a semana 2: média móvel (semana1Atividade semana2Atravaria) 2 Para a semana3: média móvel (semana1Amissão média2Abora semana3Atravida) 3, etc. O problema com o código abaixo é que, não está em percurso, portanto, A média móvel para cada semana é a mesma que o valor médio que não está correto. Dim i, weekNum como número Dim tot como double weekNum Distinctcount () Eu escrevi a seguinte extensão LINQ genérica para calcular a média ponderada no Visual Basic 2010: ltExtension () gt Function WeightedAverage (Of T) (Origem ByVal Como IEnumerable (Of T), ByVal selectorValue As Func (Of T, Integer), ByVal selectorWeight As Func (Of T, Integer)) Como Double Dim weightedValueSum como Double Dim weightSum As Integer Code. Como posso chamar essa função como uma função agregada de outra consulta LINQ Eu tentei da seguinte maneira: Dim q1 De jd In oContext. JobDatas Onde jd. Year 2011 Selecione jd Dim q2 Numero agregado Em q1 em WeightedAverage (num. AvSalary, Num. NumPosHolder) O editor do Visual Basic 2010 está me dizendo que a segunda consulta (q2) do seguinte código não é uma declaração válida. Na vírgula entre o primeiro e o segundo argumento que diz: quot) é necessário. I039m em uma aula de ciência da computação, e estamos escrevendo programas simples usando o Visual Basic 2008. Estou realmente inepto quando se trata disso, como nunca o fiz antes. Eu preciso escrever um programa que: quotAsks o usuário para 5 números e calcula a média. Em seguida, exibe a média com uma mensagem apropriada antes da média. Eu estive muito perto disso, mas eu não posso obter os números para adicionar, depois dividir por 5 e exibir uma mensagem pop-up. Eu tenho um programa científico de registro de dados que eu tenho desenvolvido há vários anos. Agora precisamos adicionar algumas funcionalidades para que ela produza uma média móvel dos dados que estão sendo reunidos. Eu posso criar uma fila de myDataClass para fazer o buffer fifo, mas eu queria saber qual seria a melhor forma de fazer a média. Como você pode ver no exemplo de código abaixo, myDataClass contém várias estruturas de dados, algumas das quais podem ser calculadas em média e algumas que não podem (por exemplo, a string). Eu tenho uma pergunta sobre valores médios e máximos. Eu sou novo na programação. Tenho 6 caixas de texto com números gerados neles. Eu preciso do número máximo para aparecer em uma caixa de texto e a média para aparecer no outro. Às vezes, nem todas as seis caixas serão usadas para que eu possa fazer apenas fazer textbox1 textbox2 textbox3 textbox4 textbox5 textbox6 6 média e quanto ao máximo eu não tenho Pista de como fazer isso. Estou tentando obter a média de uma série de números. Poderia haver até 999 índices (eu escolhi uma matriz grande por causa do número de entradas que a matriz poderia ter). Como você pode ver, consegui obter o programa para calcular a Soma da matriz, mas estou lutando com a obtenção da média. Por exemplo, eu entro três conjuntos de 90039, eu recebo 3. Como faço para obter Uma média (BTW eu programei para que os números entre em uma caixa de lista, então é por isso que você não vê nenhum código para criar a matriz ou onde a matriz está imprimindo os valores). Dim Sum As Integer Dim SumCount As Integer Dim AverageCount As Integer Eu preciso disso urgentemente para este código. Eu tenho entrada de dados para richtextbox e eu quero melhorar os dados como fazer isso. Heres meu código até agora: Private Sub Button1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla Button1.Click Dim Subject As Integer Assunto InputBox (quotHomo muitos produtos) Apenas quot0quot aparece no TextBox2 e não no número médio. Por exemplo, se eu entrar em 45, 45 e 89, eu deveria obter 55,75. Mas, em vez disso, tudo o que recebo é 55. Como faço para obter a porcentagem Escrevendo dez (10) números de entrada para um arquivo de texto e exibindo a média no programa, com os dois números mais baixos caídos. O projeto deve permitir que um usuário insira 10 escores de números e o programa exibirá a média dos escores com os 2 mais baixos e gravará os 10 escores para um arquivo de texto para exibir o código. Qual é a fórmula em VB para encontrar a média de dois inteiros? Eu sei em matemática normal é, e. (4 6) 2 só precisa ser a média de dois valores. Tentando obter o usuário para colocar 3 números em 3 caixas de texto e obter a média. Private Sub btnAverageClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnAverage. Click Dim a As Integer CInt (txtone. Text) Dim b As Integer CInt (txtTwo. Text) Dim c As Integer CInt (txtThree. Text) Estou trabalhando em um projeto onde eu preciso obter a média de 6 números que eu entrei em um ListBox. Há um ListBox, um botão para obter a média e um rótulo onde a média é exibida. Eu preciso usar uma matriz e estou usando o Visual Basic Programming, mas eu não acho que seja tão grande. I039m está trabalhando em algo para obter a cor média de uma imagem e o código que eu coloquei todos os valores rgb em uma matriz de bytes, então os valores estão sendo armazenados como (r, g, b, r, g, b, r, g , B, r, g, b, r, g, b, etc.). Como eu iria percorrer cada valor r para adicioná-los a outra matriz para então poder calcular a média (e assim por diante para g e b também). Tenho tido um problema ao tentar encontrar a média entre 3 grupos, feminino (quotFquot). Masculino (quotMquot) e ambos juntos, mas parece que minha instrução If não está funcionando como apenas o quotsumOfAllAveragequot está sendo exibido e o resto está retornando um valor de quot0quot. Ele funciona até este ponto, mas quando eu tento adicionar para que 70-79 seja um C, 60-69 é um D, e 60 e menos é um FI executado em problemas. Módulo Module1 Dim Average As Integer 0 Dim Response As String quotquot Estou tentando encontrar a Temp Média para os dias inseridos e não tenho certeza de como fazer isso. Aqui está o código que eu tenho até agora: Public Class Form1 Dim Temp ( 6) como solteiro

No comments:

Post a Comment