Thursday 23 November 2017

Mcx Crude Oil Negociação Estratégias


MCX Crude Oil Estratégia de Negociação MCX Crude Oil Trading Estratégia. MCX Crude Oil Trading Estratégia para Pequenos Comerciantes e HNI Traders. Crude Oil Dicas para Intraday Trading, 100 Técnicas de trabalho amp Métodos para Sure Lucro. Divulgação: Toda informação é baseada na experiência pessoal e no conhecimento do autor. Nós não garantimos qualquer profitloss. It8217s Apenas um blog de compartilhamento de experiência pessoal, Nós não somos um SEBI registrado Investment Advisor. Passo - (1) 8211 Decide Quantidade Quantos lotes a comercializar: A quantidade deve ser limitada ao decidir uma estratégia para lidar com qualquer movimento súbito ou SL Hit. Aqui estão alguns exemplos para decidir Número de lotesQuantidade para Estratégia de negociação de petróleo bruto seguro. Normalmente Brokers fornece 3-5 vezes limite, mas muitos fornece 10-30 vezes limite. O limite deve ser suficiente para lidar com qualquer movimento acidental. Comércio 1 Mini Lote por 15.000 - Capital. Assim, um comerciante com 50.000 - Capital pode trocar 3 Mini Lotes. Comerciantes pouco arriscados Comércio 1 Mini Lote por 10.000-Capital, significa que se você tem 50.000-Capital de 5 Mini Lotes. Acima Quantidade pode ser aumentada com base no movimento, alguns movimentos foram discutidos neste artigo. Etapa - (2) 8211 Melhor Tempo para Comercializar o Petróleo Bruto MCX: Os preços no MCX estão sendo afetados por outras Bolsas como NYMEX. Portanto, decidir um segmento de tempo adequado é muito importante para qualquer estratégia no MCX. Negociação com segmentos de tempo ajuda a evitar Over Trading. Aqui estão alguns cronogramas importantes para a negociação de petróleo bruto: Aviso comerciantes seguros não comércio entre 7:30 a 8:15 no petróleo bruto na quarta-feira (dia de inventário), você pode encontrar datas exatas de inventário de eia. govpetroleumsupplyweekly Não Over Trade entre Segmentos de tempo, significa se bruto indo para cima após 7:30 do que não vender até 8:00. Aqui está alguns gráficos para entender o conceito de tempo para implementar MCX Crude Oil Trading Estratégia: Como negociar petróleo bruto no relatório de inventário Como negociar petróleo bruto no relatório de inventário MCX Crude Oil Trading no dia de inventário. Negociação de estoques de petróleo bruto para lucro seguro com base no relatório de inventário. Aprenda, Como Trocar Petróleo Crude em dados de inventário em quarta-feira. Divulgação: Toda informação é baseada na experiência pessoal e no conhecimento do autor. Nós não garantimos qualquer profitloss. Trading Commodities é assunto de risco. 8220 MCX Crude Oil Trading Estratégia para dias normais 8220 Relatório de Inventário: EIA (US Energy Information Administration) fornece StockStorage Relatório de petróleo bruto Cada semana, que é conhecido como Relatório de Inventário. Relatório de Inventário Tempo: 20:00 Relatório de Inventário Dia: Quarta-feira Mas se houver qualquer Holiday de Inventário pode ser lançado no dia seguinte. No site da EIA, você pode encontrar as datas exatas do Inventário. Check Here, 8220Crude Oil Inventory Datas.8221 Esta estratégia pode ajudar a ganhar grandes lucros em MCX Crude Oil. Apenas o status de estoque atual real e anterior. Real. Relatório de inventário atual. Anterior: Relatório de inventário anterior. Aqui estão alguns relatórios de inventário: Como negociar petróleo bruto no relatório de inventário Passo: 1 Tempo de negociação: (8:15 pm) Como relatório de inventário é lançado às 8:00, muitos comerciantes de risco comercial a 7:58 ou 7:59, Significa antes de 2-3 minutos de lançamento do inventário. Você pode ganhar lucro muito grande se negociação perto 8:00 relógio, porque muito movimento FAST estará lá. Mas você também pode perder Capital grande. Portanto, a negociação de petróleo antes das 20:00 no dia de inventário é muito arriscado. Para Negociação Segura, Sugerimos Negociar às 8:15 pm ou entre 8:15 para 8:20 Etapa: 2 Stop Loss e Target: Stop Loss. No dia de inventário, mantenha custo de custo 2 ou máximo de 5 pontos de SL quando Mover bruto 15-25 ponto em lucro. Else esperar por 25 minutos, se ainda em perda de EXIT. Mas sempre tomar 8220BuySell Decision8221 com base nos fatores abaixo mencionados. (Etapa: 3) Meta: Continuar com o comércio até às 22h50. Se há muito pouca diferença entre 8220Actual8221 e 8220Previous8221 inventário do que o lucro do livro como por sua própria decisão. Etapa: 3 BUYSELL Decisão: Você pode tomar a decisão de BuySell com base em duas coisas, (1) Dados de Inventário, (2) Total BuyersSellers. Comprar Crude, se 8220Actual Data8221 for inferior a 8220Previous Data8221. Ou se os compradores totais são mais elevados (acima de 1500 pontos de diferença). Venda Crude, se 8220Actual Data8221 for Superior a 8220Previous Data8221. Ou se os vendedores totais são mais elevados (acima de 1500 pontos de diferença). Exemplo: 1 Negociação de petróleo bruto no relatório de inventário, Data: 01 de abril de 2015 Você está lutando para ganhar dinheiro em MCX Commodity Trading Você está em CONFUSÃO O que aprender a obter sucesso contínuo na MCX Trading Commodity Não PUXE LUCROS GRANDES. Você está CONFUSO O Que Estudar. Indicadores Ou O Preço. Perguntando por que os mesmos ERROS estão acontecendo mais e mais uma vez Não CONFIÁVEL para entrar no mercado Você está em busca da ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO que funciona e pode mudar sua vida Você está realmente apaixonado para obter sucesso na MCX Commodity Trading Você tem um forte desejo de Ser um comerciante SUCESSO consistente durante toda sua vida. Se então. Então você é aterrado no lugar certo e sua pesquisa termina aqui. Tradingstyle introduz o curso de negociação de commodities MCX usando estratégia de ação de preço simples. Por que preço ação método de negociação é amplamente utilizado para o comércio MCX Commodity Market ação de preço é uma estratégia onde eu uso para o mercado de commodities comércio sem usar qualquer tipo de indicadores ou osciladores. Eu uso o frame de tempo diário para negociar o mercado de mercadoria para o comércio de posição ou do balanço. E eu uso um período de tempo de uma hora e quatro horas para o comércio intraday em commodities MCX. Para saber mais sobre a ciência da negociação de ação de preço, clique aqui. Para saber mais sobre o que é estratégia de ação de preço por favor C lame Aqui. Por que a estratégia de ação de preço é melhor negociar commodities MCX por favor clique aqui. Eu troco em MULTI COMMODITY EXCHANGE Conhecido como MCX que incluem metais Bullion. Energia. E Metais base. A marcação de mercado para o MCX Exchange é de segunda a sexta-feira, das 10h às 23h30. Produtos de commodities são os melhores produtos intraday e swing trading. Há volume enorme e volatilidade em produtos de commodities. Este é um dos produtos mais comercializados. Commodity MCX inclui ouro. Prata. Óleo cru. Gás natural. Níquel. Zinco. Cobre. Conduzir. E alumínio. Cada uma das mercadorias mencionadas acima tem um Contratos de vencimento de doze meses em um ano. Se você detém qualquer posição em qualquer mercadoria você pode manter essa posição máxima até o último dia do contrato de expiração. Se você don8217t quadrado fora da posição, em seguida, a troca será quadrado-off a posição e resolver o contrato. Commodity Trading é realmente uma grande oportunidade de negócio para todos. Do conforto da casa, podemos negociar facilmente ouro. Prata e outras commodities. Se você observar alguns anos atrás apenas empresários ricos foram capazes de comércio de ouro que estavam tendo crores de capital. Mas agora, nesta era de avanço MCX deu-lhe a oportunidade de comércio de ouro a partir do conforto da sua casa na tela do computador e que também em uma quantidade muito menor de capital. Agora você pode negociar em ouro mini em apenas um capital de vinte e cinco mil rupias. Ótimo Nós preferimos trocar as commodities MCX, uma vez que existem muitos benefícios na negociação commodities MCX. Há enorme volume e volatilidade que é bom para os resultados de negociação intraday. Também o mercado de commodities é melhor para o comércio de trabalho dos povos causa de seus horários flexíveis. Pode-se comércio de commodities à noite 18:00 às 21:00 sem perturbar seu trabalho ou negócios. Também há uma grande variedade de produtos MCX commodity para o comércio. Especialidades do mercado de commodities MCX mercado de commodities MCX é o mercado mais preferido para o comércio. Quando mercado de commodities foi iniciado alguns anos atrás. O dinheiro da margem grande era exigido para negociar. Mas agora qualquer um pode negociar no mercado de mercadoria desde muito menos margem dinheiro é necessário para negociar este mercado. Você pode trocar em prata micro 1 kg se você tiver uma margem de dinheiro de apenas Rs 2000. Devido a menos margem dinheiro necessário para negociação. Flexíveis e flexíveis. Grande volume e volatilidade. Tendência natureza. Esta são as razões pelas quais os comerciantes gostam de comércio no mercado de commodities MCX. Qual é o melhor momento para negociar mercado de commodities MCX Normalmente, para negociação intraday no mercado de commodities MCX o melhor momento para o comércio é a partir de noite 18:00 às 21:00. A maioria dos comerciantes estão ocupados no mercado de ações de negociação de manhã 9h15 às 15h30 e muitos estão ocupados no mercado de câmbio de moedas que abre na manhã 9h00 e termina à noite às 17h00. Observa-se que mais volume e volatilidade em aumento no mercado de commodities entre a noite de 18:00 a 21:00. Portanto, à noite 18:00 às 21:00 é o momento mais adequado para a negociação intraday no mercado de commodities MCX. Mas se você comercializar o mercado de commodities posicionalmente, então o tempo não é importante. Por que eu prefiro o método da ação do preço para o mercado de mercadorias de MCX Eu observo que a maioria mercado de mercadoria de MCX está tendendo na natureza e também é um mercado global. A estratégia de ação de preço pode ser aplicada lindamente no mercado de commodities MCX. Sinais de ação de preço mais freqüentes são encontrados no mercado de commodities MCX devido à natureza tendencial de it8217s. Método de ação de preço de negociação pode ser usado para negociação intraday e positional no mercado de commodities. Com a ajuda do método de negociação de ação de preço podemos localizar as áreas de suporte e resistência nas cartas rapidamente sem usar quaisquer indicadores. Podemos localizar as áreas-chave do mercado no gráfico facilmente. Também podemos encontrar sinais de inversão de ação de preço nas áreas-chave muito facilmente. Preço acion método de negociação é muito útil para localizar a tendência do mercado diariamente. Quatro horas e um período de tempo de 1 hora. A estratégia de ação de preço ajuda a localizar os altos mais altos e baixos mais altos ou baixos mais baixos e baixos baixos no gráfico de preços em qualquer período de tempo. Em geral, a beleza da estratégia de ação de preço é que é muito simples de entender e lógica. Esta estratégia é utilizada mundialmente por muitos comerciantes bem sucedidos globalmente. Se você tem um forte desejo de se tornar um comerciante bem sucedido não perca seu tempo mais. Apenas junte-se ao MCX Commodity Trading Course usando estratégia de ação de preço para iniciar sua viagem rentável de negociação e definitivamente vai acabar com suas perdas por estratégias de ação de preço de aprendizagem. Prepare-se PARA APRENDER O CURSO DE COMÉRCIO DE PRODUTOS DE AÇÃO DE PREÇO E COMEÇAR A MELHORAR AGORA. Se você estiver interessado em aprender meu Curso de Treinamento de Ação Prática para MCX Commodity Market Clique Aqui. MCX Commodities e lá O tamanho do lote é dado abaixo Commodity Lote SizeMCX CRUDE OIL Crude Operador me dá uma ótima dicas que me dá bom ganho. Estou em lucro apenas com as recomendações muito valiosas do Crudeoperator. Excelente serviço i obter um bom lucro sobre o meu investimento e eu tomar os serviços de consultoria da empresa crudeoperator e devo dizer que estou muito satisfeito com os seus serviços. Eles são muito bons em chamar, cancelou todas as minhas dúvidas quanto aos investimentos do meu dinheiro para obter um bom retorno de acordo com o meu investimento. Eu segui todos os passos que eles me disseram e no final eu tenho um lucro mais do que eu esperava. (Nagpur, Maharashtra, Índia) Estou Muito Munch thnx Para crudeoperator que têm boas dicas Intraday para lucro decente, agora eu posso negociar como um comerciante experiente sem ter experiência anterior e ganhar um bom ganho em base consistente. (Jaipur, Rajasthan, Índia) Eu estou negociando em commodities desde 2 anos passados, já eu tinha subscrito alguma empresa de consultoria, mas eles aumentaram perda apenas, apenas 1 mês de volta Eu subscrevi crudeoperator serviço e perda está mudando para lucro lucro. Depois de subscrever os seus serviços, tenho experimentado mais consistente ganhar dinheiro do que nunca. Você tem sido verdadeiramente confiável para dar verdadeiros serviços. Eu não acompanhar quaisquer outras recomendações advisories. MCX CrudeOperator chamadas dicas muito Excelent chamadas sem stoploss nunca fornecer chamadas. E único stoploss único tgt trabalho. Empresa de operadores de petróleo forneceu-me todos os dias Fornece Daily Market News Todas as atualizações de dados fornece suporte diário nível de resistência do mercado. Operador de petróleo bruto é melhor fornecedor de dicas de petróleo bruto fornecedor. Últimos 1 anos eu juntar empresa de base de operador bruto e eu estou ganhando diariamente 4000 a 6000 ganhando como por intraday chamadas de base de operador de petróleo bruto. Eu recomendo a tantos amigos para ganhar dinheiro. Estou muito Thanx para me fornecer uma boa recomendação para obter um bom lucro em mcx crude oil realmente tenho honrado de ter um bom executivo. Quem me fornecer um suporte adequado em telefônico e me dar um bom retorno. EU SOU CASA ESPOSA E E MCX CRUDO ÓLEO é muito seguro COMERCIAL CRUDO OPERADOR SERVIÇO QUE É PURO INTRADAY CHAMADAS E DICAS. Crude Oil Serviço de chamadas intraday puro e 40 chamadas mínimas de ponto estou feliz com empresa de operador bruto e pessoal é muito coperat. Estou muito, muito feliz e satisfeito com petróleo bruto serviço de base de operador e chamadas com crudeoperator mumbai empresa com base. Crude Operator Company é muito apoio analista pessoal, serviços muito personalizados, não importa como eles se manipulam em maneiras profissionais Love para trabalhar com MCX CRUDE OIL SURE CHAMADAS E DICAS Eu sou de Gujarat. Estou associado com crudeoperator desde os últimos 2 anos. Estou feliz por obter retornos de cerca de 85 em média, uma vez que eu gostaria de agradecer Crudoperator para me sugerir serviço de alerta de tempo. Isso vai me ajudar muito fornece uma nova maneira de negociação

No comments:

Post a Comment