Saturday 25 November 2017

Estratégia Forex 10 Minute


Os 5 minutos de Forex quotMomoquot Trade Alguns comerciantes são extremamente pacientes e adoram esperar a configuração perfeita, enquanto outros são extremamente impacientes e precisam ver um movimento acontecer rapidamente ou abandonar suas posições. Esses comerciantes impacientes fazem comerciantes de impulso perfeitos porque esperam que o mercado tenha força suficiente para empurrar uma moeda na direção desejada e acompanhar o impulso na esperança de um movimento de extensão. No entanto, uma vez que o movimento mostra sinais de perda de força, um comerciante de impulso impaciente também será o primeiro a saltar para o navio. Portanto, uma verdadeira estratégia de impulso precisa ter regras de saída sólidas para proteger lucros, enquanto ainda é capaz de montar o maior movimento de extensão possível. Neste artigo, bem, dê uma olhada na estratégia que faz exatamente isso: o Momo Trading de cinco minutos. O que é um Momo The Five Minute Momo Trade procura um impulso ou momo explodir em gráficos de muito curto prazo (cinco minutos). Em primeiro lugar, os comerciantes colocam dois indicadores, o primeiro dos quais é a média móvel exponencial de 20 períodos (EMA). O EMA é escolhido sobre a média móvel simples porque coloca maior peso nos movimentos recentes, o que é necessário para negociações rápidas. A média móvel é usada para ajudar a determinar a tendência. O segundo indicador a utilizar é o histograma de divergência de convergência média móvel (MACD). O que nos ajuda a medir o impulso. As configurações para o histograma do MACD são o padrão, que é o primeiro EMA 12, o segundo EMA 26, o sinal EMA 9, todos usando o preço de fechamento. (Para mais informações, leia A Primer On The MACD.) Esta estratégia aguarda um comércio de reversão, mas só tira proveito disso quando momentum suporta o movimento de reversão suficiente para criar uma explosão de extensão maior. A posição é retirada em dois segmentos separados. A primeira metade nos ajuda a bloquear ganhos e garante que nunca convertamos um vencedor em um perdedor. A segunda metade nos permite tentar pegar o que poderia se tornar um movimento muito grande sem risco porque a parada já foi movida para o ponto de equilíbrio. As regras para um longo comércio Look for pairos de moeda abaixo do EMA de 20 períodos e MACD são negativos. Aguarde que o preço atravesse acima do EMA de 20 períodos, então certifique-se de que o MACD esteja no processo de cruzamento de negativo para positivo ou tenha atravessado um território positivo não superior a cinco bares atrás. Vá 10 pips longos acima do EMA de 20 períodos. Para um comércio agressivo, faça uma parada no balanço baixo no gráfico de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque uma parada de 20 pips abaixo do EMA de 20 períodos. Venda a metade da posição na entrada mais a quantia arriscada mova a parada na segunda metade até o ponto de equilíbrio. Percorra o ponto de equilíbrio ou o EMA de 20 períodos menos 15 pips, o que for maior. Regras para um Short Trade Look para que o par de moedas seja negociado acima do EMA de 20 períodos e MACD para ser positivo. Aguarde até que o preço atravesse abaixo da EMA de 20 períodos, certifique-se de que o MACD esteja no processo de cruzamento de positivo para negativo ou cruzado em território negativo não superior a cinco bares atrás. Diminua 10 pips abaixo do EMA de 20 períodos. Para um comércio agressivo, coloque uma parada no balanço alto em um gráfico de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque o stop 20 pips acima do EMA de 20 períodos. Compre a metade da posição na entrada menos a quantidade arriscada e mova a parada na segunda metade até o ponto de equilíbrio. Parada de trilha por menor do ponto de equilíbrio ou EMA de 20 períodos mais 15 pips Figura 1: Momo Trade de cinco minutos, EUR USD Momo Trade Failure Como você pode ver, o Five Minute Momo Trade é uma estratégia extremamente poderosa para capturar movimentos de reversão baseados em momentum . No entanto, nem sempre funciona e é importante explorar um exemplo de onde ele falha e entender por que isso acontece.15-Minute Time-Based Strategy Juntou-se dezembro de 2006 Status: me ligue Kevin 1.264 Posts AVISO DE RESPONSABILIDADE: esta é uma idéia para Ser desenvolvido sobre. Atualmente, estou atualmente testando isso ao vivo. Tenho pensado em uma maneira de entrar e sair do mercado em 15 minutos ou menos. Infelizmente, resolvi 15 minutos porque o preço pode se mover decentemente naquele tempo, mas geralmente eu vou estar bem com uma parada de 10 pips. A coisa boa sobre esta estratégia é que é baseada no tempo, então, a cada 15 minutos, você pode sair de um comércio, ou entrar, ou ambos. 15 minutos de comércio. Parece legal. Novamente, isso é mais uma teoria que estou testando. Não é de modo algum tentado e verdadeiro, apenas pensei há alguns dias atrás. Naturalmente, isso funcionará melhor durante os períodos de tendência, mas essa é a única qualificação para a entrada é que existe uma tendência, então considero as entradas de alta probabilidade. Gráfico de 1 minuto Médias móveis simples (15,30,45,60,120,240,480) Eu recomendo EURJPY SL 10 pips TP 20 pips Em cada marca de 15 minutos. Dimensione seu gráfico para que ele mostre intervalos de 15 minutos. Digite em 8:15, 8:30, 8:45, 9:00, etc. Se você não conseguir isso, desculpe Todos os SMA DEVEM estar inclinados para LONG Todos os SMA DEVE ser inclinado para baixo PARA CURTO Quando seu TP é atingido, Ou no final de cada 15 minutos. Além disso, se você receber outro sinal nos próximos 15 minutos, e você quer ficar com isso, mantenho a posição atual, mova seu SL para 10 pips da próxima entrada de 15 minutos e mova seu TP para a 20 pips da nova entrada (TÉCNICAMENTE, é um novo comércio). Algumas vezes, eu vou fibonacci aumentar minha posição após as perdas. Então, por exemplo, se eu fosse colocar em 1000 unidades na 1ª vez e perder, eu faria 1000, então, se eu perdesse novamente seria 2000, então 3000, 5000, 8000, 13000, etc. Eu não tenho mais perdido Do que uma vez em uma linha, no entanto, no entanto. Crítica, idéias, comentários, tudo aceito. Imagem anexada (clique para ampliar) ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Esta é uma ideia a ser desenvolvida. Atualmente, estou atualmente testando isso ao vivo. Em cada marca de 15 minutos. Dimensione seu gráfico para que ele mostre intervalos de 15 minutos. Digite em 8:15, 8:30, 8:45, 9:00, etc. Se você não conseguir isso, desculpe Todos os SMA DEVEM estar inclinados para LONG Todos os SMA DEVE ser inclinado para baixo PARA CURTO Quando seu TP é atingido, Ou no final de cada 15 minutos. Além disso, se você receber outro sinal nos próximos 15 minutos, e você quer ficar com isso, mantenho a posição atual, mova seu SL para 10 pips da próxima entrada de 15 minutos e mova seu TP para a 20 pips da nova entrada (TÉCNICAMENTE, é um novo comércio). Você está reencaminhando no final de cada período de 15min somente se houver uma entrada longshort ou você estiver entrando dentro desse período de 15min se houver um sinal de tabelas de escala MT4 não como Oanda. Eu acho que esse é o seu gráfico. Mas, talvez eu possa juntar e indicar que traça uma linha vertical através de cada: 00. 15. 30 e 45 minutos. Ainda falando com. mql. Fez 30 pips total no EJ e na UE hoje, mas. Não tenho certeza de ter feito as coisas corretamente. EURJPY é um par de baixa distribuição que pode atingir 20 pips em 15 minutos. De um modo geral, uma parada de 10 pip vai fazer você bem, e 2: 1 R: R está certo no meu livro. Se você gostaria de trocar outro par da mesma forma, eu me concentraria em ajustar sua gestão de dinheiro. Por exemplo, se eu negociasse EURUSD, um par mais lento, eu provavelmente faria algo mais ao longo das linhas de uma parada de 7 pip e 14 pip TP. O propósito, a intenção e o conteúdo do método ainda não estão definidos em pedra, então sinta-se livre para experimentar para ver se você pode encontrar um par ou combinação dos elementos acima mencionados que funciona melhor para você. Você está reentregendo no final de cada período de 15min somente se houver uma entrada longshort ou você estiver entrando nesse período de 15min, se houver um sinal MT4 com escala de escala, como o Oanda, acho que esse é o seu gráfico. Mas, talvez eu possa juntar e indicar que traça uma linha vertical através de cada: 00. 15. 30 e 45 minutos. Ainda falando com. mql. Fez 30 pips total no EJ e na UE hoje, mas. Não tenho certeza de ter feito as coisas corretamente. Hmm. Estou um pouco perplexo com sua pergunta, então deixe-me explicar o que eu faço mais completamente. Imagine que você acabou de entrar em uma entrada longa às 8:00 porque todas as AMS estavam inclinadas. 8:15 rola e todos os SMA ainda estão inclinados (você está com 10 pips). Agora, se eu quiser ficar de 8:15 a 8:30, eu posso, porque eu essencialmente obtive outro sinal de entrada às 8:15. O que farei às 8h15 é mover o meu SL para 10 pips e meu TP para 20 pips de onde é o quotnew entryquot. Então, se eu estivesse com 10 pips às 8:15, meu novo TP é de 30 pips (10 20) e meu novo SL é 0 pips (10-10) ou eu tenho um livre comércio. A razão para isso é evitar pagar espalhar novamente por uma troca em que você já está. Agora, 8:30 vem e a SMA de 15 minutos, está inclinada para baixo, saio supondo que meu TP de 30 não seja atingido. Sim, eu uso Oanda, e não tenho conhecimento de MT4, mas um indicador de tempo parece bom. Fico feliz por ter feito alguns pips. Olá. Se eu entender o conceito corretamente, então, esse era um comércio possível. Eu troquei isso. Primeira entrada da seta, a segunda seta saia dentro de um período de tempo de 15 minutos em um gráfico de 1 min. Sua resposta é apreciada. Obrigado. Nadia, Obrigado por parar. Parece que você ficou com calma. Para ser justo, você também tem uma entrada longa nos 15 minutos imediatamente após o comércio que você trocou de papel, o que provavelmente resultaria em uma perda de 10 pedaços porque todas as AMS ainda estavam inclinadas no final do seu comércio. 10 pips não é tão ruim. Este método depende mais da boa gestão do dinheiro do que realmente chamar bons tiros. O único filtro que existe é que uma tendência deve estar presente (todos os SMAs em uma direção). Parece interessante. Eu sempre olho para os sistemas de curto prazo. Eu estava pensando, porém, há uma razão especial pela qual você tem a linha 480. Nas últimas duas horas ou mais (24 de outubro, 7:00-9pm est) surgiram várias oportunidades de negociação lucrativas que foram consideradas como não válidas devido à 480 linha não encontrada o critério. Talvez a linha 480 seja muito longa para este período de tempo. Mas, por outro lado, tornaria seus negócios ultra seguros, eu assumindo que nada é difícil, algumas coisas apenas levam mais tempo e disciplina. Parece interessante. Eu sempre olho para os sistemas de curto prazo. Eu estava pensando, porém, há uma razão especial pela qual você tem a linha 480. Nas últimas duas horas ou mais (24 de outubro, 7:00-9pm est) surgiram várias oportunidades de negociação lucrativas que foram consideradas como não válidas devido à 480 linha não encontrada o critério. Talvez a linha 480 seja muito longa para este período de tempo. Mas, por outro lado, isso tornaria seus negócios ultra seguros, suponho que você faça um bom ponto. Eu acho que remover o 480 SMA para entrada criará mais entradas que, como você menciona, não seria QUAL e seguro. O raciocínio para o meu 480 SMA foi para que eu pudesse ter menos entradas que eram mais seguras. Além disso, dessa forma, eu posso aumentar mais facilmente o tamanho das posições após as perdas, sem se preocupar em cortar em margem demais. Plano do jogo: Trend Trade the 15-Minute Chart Autor: ankametcalf 17 de outubro de 2012 Às vezes, a agressividade na negociação é um sinal de fraqueza E falta de disciplina. O desejo de saltar para a ação sem ter um plano de jogo completo é um dos maiores erros cometidos por um trader. ERROS DE NOVICE Muitas vezes, os comerciantes novatos são atraídos para o escalpelamento e quadros de tempo mais curtos, como o minuto de 1 minuto ou 2 minutos. Os comerciantes principiantes muitas vezes ignoram a devida diligência adequada em muitos fatores contribuintes que podem influenciar muito o desempenho da configuração que eles tomam. Eles nunca têm um plano escrito, eles acham que eles sabem disso tudo, nunca respeitem um risco para recompensar a relação, tente encontrar fundos e tops e adicione a perda de trades. Eles se encontram em um bife perdedor ou melhor cenário no ponto de equilíbrio, mas nunca progredindo, nunca aumentando sua conta. Siga este plano Aqui está um plano de jogo para comerciantes que ainda não são consistentemente rentáveis ​​ou estão tentando manter ações em metas maiores. Este plano pretende manter os comerciantes do dia sem problemas nos primeiros 30 a 45 minutos do mercado aberto. COMEÇANDO Antes mesmo de considerar tomar uma peça de teatro, um comerciante precisa revisar sua lista de verificação pré-comercial e seu próprio conjunto de regras. FAZER UMA LISTA A lista deve incluir: parâmetros de estoque (spread, faixa de preço, volume, tendência, relatório de ganhos, notícias, etc.), padrão, localização, tempo da configuração corroborada com o tempo do mercado, nível de risco. Risco de recompensa, estratégia de trilha e projeções de destino. Depois de tomar nota do trabalho diário de pré-mercado (verificar notícias, relatórios de ganhos, atualizações, rebaixamentos, análises técnicas de mercado e tendências, etc.), um comerciante pode começar a escanear para compilar a lista diária de foco. Os comerciantes seguintes precisam aguardar a configuração adequada que atenda a esses requisitos: o Quando selecionar um comércio: somente após a tendência ter estabelecido (após as 10:00 da manhã) o Maior tempo de ativação: por volta das 10:30 da manhã, 11:45 AM, 1:15 PM e 2:45 PM o O que procurar: buysell de 5 ou 15 minutos apenas com confirmação de 60 minutos, retração de 3 a 5 bar em 20 médias móveis (MA) ou 10 média móvel exponencial (EMA). 25, 50 retracement em uma área de resistência de suporte, às vezes 75. em nosso redor de Pivô Mediano (PP) ou R1 para transações longas e em PP ou S1 para transações curtas. ENTRE O COMÉRCIO Como entrar: 0,01 a 0,03 centavos acima abaixo da configuração e coloque a parada 0,02-0,04 centavos acima ou abaixo da área de resistência de suporte natural ou qualquer nível de ponto de pivô em caso de consolidação. Tamanho da posição: de acordo com o seu nível de risco escolhido. Sempre permita-se pelo menos cinco ou seis transações por dia a partir do limite de perda de parada diária. Método final: Escolheu um dos três métodos: médias móveis. Barra por barra ou trilhas de pivô. Sempre rastreie no mesmo período de tempo em que inicia o comércio. À medida que você está se aproximando de níveis de alvo mais altos, você pode apertar seu arrasto movendo-se gradualmente para um período de tempo menor. Nunca se tire de um bom comércio apenas porque você atingiu seu alvo, sempre deixe o mercado levá-lo para fora. Desta forma, você pode permanecer no comércio mais tempo com maiores lucros no longo prazo. SEJA CUIDADOSO Não troque esse estilo em um mercado paralelo e lembre-se de sempre tendem com a tendência de maiores probabilidades de acompanhar os níveis de metas projetadas. Leia idéias comerciais específicas aqui na nossa seção Mercados diários.

No comments:

Post a Comment